quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mato Grosso - Telefones




Eu e meu amigo Bruno na cidade Chapada dos Guimarães - MT fazendo pose com o Telefone em forma de Onça Pintada.


Mato Grosso é uma das 27 unidades federativas do Brasil e está localizado na região Centro - Oeste do meu país.




É onde se localiza parte de três vegetações: região Amazônica, Pantaneira e de Cerrado.



E foi lá o lugar onde encontrei os mais amáveis telefones:




Cuiabá-MT-Brasil



Ligando pra casa da barriga de um peixe muito encontrado na região, o Surubim...No fundo dos Rios, eu em Cuiabá - MT



"Telefones - Aves" : Arara Azul e Tuiuiu ( Cuiabá-MT )

Telefone de Peixe dourado - Cuiabá-MT






























































O interessante dessa "interferência urbana" foi ver esculturas de animais da fauna brasileira ,com suas cores e formas materializados em telefones. Me surpreendi nos dias que estive lá em esquinas improváveis da cidade (na maioria na cidade de Cuiabá). 



Bastou encontrar a natureza representada no meio da cidade pra eu me apaixonar e tirar várias fotos.


Eu adorei essas Esculturas e Lugares!!!

O que me deixou triste, foi saber na volta da viagem, que havia um telefone-escultura Arara(vermelha) em frente a um shopping de Cuiabá e não visitei pra conhece-lo.

Quem for pra Cuiabá já sabe uma esquina pra se surprender não é mesmo??




Espero que tenham gostado dos Lugares de hoje,comentem e acrescentem a vontade. Ficarei muito feliz em aprender mais sobre esse assunto.

 
Beijos e até a próxima!!!