segunda-feira, 25 de julho de 2011

Catharine Hill - Pó Compacto Bronzant



Venho hoje comunicar do meu recebimento dos dois pós compacto (iguais) da marca Catharine Hill.







Gostei da surpresa  porque recebi o pó "Bronzant" 1021/10 justamente no inverno... Eu realmente estava precisando de uma cor!!! Ahaha!













Sobre o Pó Compacto Micronizado 1021/10: 

Gostei bastante da Pigmentação e do Efeito pois o pó deixou minha pele bronzeada mas com um ar bem natural, livrou a minha pele de oleosidade e brilho excessivo. A Fixação do produto é muito boa, a Cobertura é ótima pois deixou minha pele aveludada e de cor bastante bonita e uniforme.



O pó é bastante fininho e delicado, sugiro que utilizem Pincel para pó compacto ao invés da esponjinha pois não me dei muito bem com ela.

Como disse no início do texto, recebi dois pós iguais 1021/10 e um deles vai para SORTEIO.Fiquem atentos aos próximos posts. Uma idéia  é que sigam o Urbanata aqui pelo Blog ou por Twitter @RenataUrbanata , assim será mais fácil descobrir quando e como funcionará o Sorteio.








obs: só não reparem minha cara de "abestada" tá? ahahaha
 




 Provei e Aprovei !!!


E aí? O que acharam do pó e da maquiagem ??

Beijos e até a próxima!!!!