sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vult Cosmética


Olá pessoal! Tudo bem?


Publico pra dizer que chegou ontem , dia 26/01/2012 no meu endereço uma caixa via Sedex do Marketing da linha Vult Cosmética.






Dentro da caixa grande havia duas caixinhas de presente com um design muito fofo. Dessas duas caixas ,uma é endereçada a mim (com produtos pra que eu teste e fale da marca no blog) e a outra para realizar um sorteio aqui  no Urbanata.








Então se você gosta de ganhar maquiagem boa, fique atenta(o) a postagem do sorteio porque a caixa tá recheada de coisa boa.
 Dá só uma espiada: 


  • 1 batom Vult vermelho cor: 53, 
  • 1 lápis delineador para os olhos Vult- Azul Neon,
  • 1 mascara para cílios da cor preta Vult- extra volume, 
  • 1 duo de sombra Vult cor 04, 
  • e uma amostra de sabonete líquido íntimo da Vult Íntima.














Já para eu testar veio uma caixa recheada de coisa boa e colorida (ai como eu adoro!!!).
Em breve postarei sobre o que achei da qualidade dos produtos da Vult.




Se você está interessada(o) em participar do sorteio que terá em breve, aguarde as próximas postagens. Sugiro que siga o Urbanata (blog) ou @RenataUrbanata (Twitter) assim ficará atento(a) a essa e a outras novidades.


Beijos e até a próxima!!