quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Post Dúvida



Olá Urbanatos do meu coração !! Tudo bem??


Fiz um teste de maquiagem com o objetivo de criar uma identidade facial de uma personagem que criei: a "Passista Rocker" .
Fiz fotos do passo a passo e descobri que além da maquiagem artística que desenvolvi , posso falar de outros temas também como:



  • A diferença entre Maquiagem Social e Artística, materiais a serem utilizados, como executar ambas as maquiagens etc.







  • Ou como esconder imperfeições da pele do rosto como acnes, olheiras, veias ...



Coragem fazer esse antes e depois né?? AHuaahau!!!











  • Ou ainda, falar sobre a criação da minha personagem "Passista Rocker",de onde veio a inspiração pra cria-la, meu trabalho de adereço de cabeça, customização de uma sandália etc.









Eu estou completamente confusa entre esses temas e gostaria de saber sua opnião.


O que gostaria de ver no Urbanata?



1-Maquiagem Social x Maquiagem Artística ?
2-Como esconder imperfeições da pele do rosto?
3-Quer saber mais sobre a "Passista Rocker"? Quem é? E de onde veio?


É só comentar nesse post o tema que te interessa mais. Vou ficar feliz com sua opnião.


Beijão brilhante pra vocês e até mais!!