domingo, 11 de dezembro de 2011

Maquiagem e as Amigas

 Há um tempo que não escrevo no Urbanata e estava morrendo de saudades de escrever aqui. 

Pelo que acompanho nas estatísticas, o blog cresceu bastante e tem visitas do mundo todo. A maior quantidade de acessos desde a criação do Urbanata vem do Brasil, logo depois os EUA, Portugal, Alemanha, Canadá,Reino Unido, Rússia, Espanha, Colômbia, França etc e Chegamos a mais de 18mil visitas em menos de um ano de existência.

É com muita felicidade que hoje escrevo algo sobre mim(criadora do blog), minhas amigas(aquelas que fazem o Urbanata ter vários cliques do mundo todo) e Maquiagem (um dos posts mais vizitados aqui) .





Pra quem já conhece o blog,o post de hoje pode lembrar um pouco alguns dos temas que falamos aqui como o : "Com que roupa eu vou?" "Maquiagem" , "Moda de Rua - Urbanata" e "Provador".


Apresento-lhes minhas amigas : Thamara (Thamara Vilhosa ahaha!!) e Taty (Super Estilosa)Aproveitei a beleza de minhas amigas e tirei algumas fotos da maquiagem que fiz nelas e da maquiagem que fiz em mim.

Renata Moreira (Eu)

  

















Esse dia eu estava um pouco "Roqueira" e tinha pouco tempo que tinha feito minhas tranças - afro loiras(ahaha!) que tanto adoro.
  • Como base para preparar a minha pele utilizei: A base para pele oleosa da Mary Kay número 304.
  • Nos olhos eu utilizei sombras nos tons de: Pêssego próximo a sobrancelha e Azul Claro na pálpebra( ambas da Coastal Scents) e preto ( coal) nos cantos da marca Mary Kay.
  
  • Realcei as sobrancelhas com lápis marrom.
  • Nas maças do rosto utilizei:  O pó bronzeador da Catharine Hill como Blush


E na boca um batom vermelho da Avon.




Thamara Lopes



A Thamara tem lindos olhos verdes e neles eu utilizei :
  • sombra branca(próximo as sobrancelhas), alaranjado claro( coastal scents ) na palpebra e muito preto coal (Mary Kay).
  • No rosto usei a mesma base Mary Kay 304 (o mesmo tom que utilizei em mim),
  • o blush também foi o pó bronzeador da Catharine Hill 
  • e um brilho labial rosado.

 
Tatiane Souza

 A Taty é super estilosa, tem Tatoos e um cabelo raspado dos lados por ela mesma e já foi tema do Urbanata no "Moda de Rua" e "Estilo". Ela adorou quando eu disse que gostaria de me inspirar na foto abaixo pra fazer a maquiagem dela.
 

  • Na Taty utilizei base Mary Kay 304 (a mesma que usei em mim e na Thamara),
  • O pó brozenador da Catharine Hill como blush 
  • e sombra em tons de verde (da coastal scents) e um gloss vermelho na boca.



Mais fotos:























"E aí?" O que acharam dos diferentes estilos de personalidade e maquiagem???

Espero ver seu comentário aqui no Urbanata.
Beijos e até mais!!

=*