quarta-feira, 1 de junho de 2011

Música.

Há algum tempo venho pensando em amadurecer esse Tópico pro Urbanata.

A música pra mim é algo que as vezes me enerva, me acalma, me traz paz ou até mesmo angustia. Mas é o som também que me traz histórias, lugares,tempo e inspiração. É muito bom  ter amigos que me apresentam músicas passando assim, estas, a fazerem parte do meu "novo universo".
O intuito agora é de postar mais vídeos do YouTube com músicas (brasileiras ou não) pra sonorizar a nossa alma.

Hoje posto três vídeos:

Um que me leva  pro lugar de onde vim (Minas Gerais), o outro sobre o lugar onde estou ( Rio de Janeiro) e o terceiro vídeo é de uma banda canadense, clipe que me foi apresentado por um amigo "quebecois" (do Quebec) chamado Martin. Esse vídeo ele me apresentou porque sabe o quanto eu adoro as cores.




Então, "vamos nessa" ?


O que me leva a infância .

Victor e Leo- Deus e eu no sertão:






 O samba. Ritmo adorado por mim e pelo Rio de Janeiro.

Roberta Sá - Eu sambo mesmo:





As cores. Clipe por indicação do meu amigo Canadense Martin:

Anodajay - Jamais su :




Espero que tenham gostado!! Lembrando que não só nesse "Tag" Música posto músicas, mas em inúmeras matérias costumo deixar uma música pra nos inspirar. "Música" será o tópico ou "Tag" onde ela será o tema principal.


"E aí"? Gostou??

E qual música você me indicaria pro próximo tópico Música??

 

Beijos e até a próxima!!!