domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!!!!

Hoje é o dia das Mães e quero retribuir todo o afeto e carinho que ela, minha Mãe, me deu em toda a minha vida com um só abraço apertadãããooo.
 

Maaaas como o abraço físico não será possível hoje, por está a 447km de distância dela(Eu no Rio de Janeiro e  ela em Minas Gerais), envio aquele "abraço-de-urso" virtual !!! 

 

Então mãe! Meu presente de hoje pra você é um clipe do Agnaldo Rayol (que cantei uma vez na escola. Lembra? Um pouco cafona mas de coração. Hauahaua) e uma cartinha virtual.





Dedico também um trabalho que fiz a alguns dias atrás, em que você foi a minha maior fonte de inspiração.

Pra aquela que me trouxe ao mundo e para o mundo. Minha Mariaaa e Minha Graça!!!


PS : Alteração na musica no trecho "eu cresci o caminho perdi " para "Mamãe,eu cresci e o caminho eu não perdi" tá bom?? HAuahaua!!!!





TE AMO MUITO !!!Saudades de você e de seu cafuné. =D

E um feliz dia das mães pra todas as nossas Rainhas!!!!


Bjos Estalados na bochechaa!!!