segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Festival de Filme Francês - Online

Essa dica é pra você que já tá cansado(a) das férias e não viajará. 


Você está em casa nessas férias sem saber o que fazer? Ou você não está de férias mas precisa descansar a mente um pouco?


Que tal ir em um Festival de Cinema Francês sem sair de casa??


 Essa minha dica de site vai pra você que não sabe o que fazer durante as férias e que fica em casa com acesso a internet.


Entre os dias 12 de janeiro ao dia 1 de fevereiro de 2012 acontece na internet o segundo My French Film Festival, um festival de curtas e longas francês. A outra boa notícia é que se você mora na America Latina como eu, assistir aos filmes é totalmente gratuito durante esse prazo.












Tenho certeza que você vai adorar dar notas pra seus filmes favoritos, assistir aos trailers e entrevistas feitas com os artistas e ficará até um pouco perdido em meio a sinopses tão boas.


Eu até agora assisti a dois curtas, "Aglaée" de Rudo Rosenberg  e "C'est à Dieu qu'il faut le dire" de Elsa Diringer.










E você? Já assitiu a quais filmes??? Gostou?? Quais me recomenda??




Para acessar o site do My French Film Festival : 
http://www.myfrenchfilmfestival.com






É só escrever aqui nos comentários que vou adorar saber os filmes que assistiu.


Boa pipoca,filmes e até mais!!!