segunda-feira, 4 de julho de 2011

Música - Kisha

Capa do cd  Kisha A Nyár

  Conheci a música de Kisha através de um amigo canadense, o Martin (o mesmo amigo que me indicou o "clipe das cores" Anodajay - Jamais su). Ele me falou que havia me encontrado no "YouTube" por causa da semelhança entre os cabelos da cantora e o meu... Ahahaha! Fiquei feliz em saber que tenho cabelo parecido com o de uma Diva (risos).

Gostei do som e procurei na rede pra saber de onde é Kisha(que nada tem haver com Kesha), mas o pouco que descobri é que o nome de um dos cds dela é o "A Nyár" (que significa "Verão" ) da gravadora EMI Hungary (2009) Lançado em: 29 Jun 2009 composto por 11 faixas .


Kisha também tem uma banda que se chama "Anđe Marić" e o grupo é composto por músicos de várias partes do mundo.



Se algum visitante do Urbanata e da região de Kisha aparecer por aqui, eu vou ficar muito feliz em saber das informações da cantora e das músicas do seu país. Comentem a vontade !!

E pra aqueles que ainda não conheciam a cantora, espero que gostem do som assim como eu!!!


Kisha - Harom Ev















 Beijos e até a próxima!!!!