domingo, 26 de junho de 2011

Maquiagem Artística / Makeup Artists - INAUGURAL




Indígena Brasileiro e maquiagem artistíca feita por mim com 2 pancakes.

(ver post sobre maquiagem etnica - indigena brasileiro)


Resolvi criar esse tópico Maquiagem Artística porque estou completamente apaixonada por essa aréa da Arte. 

Apredi um pouco sobre esse tipo de Maquiagem , nas minhas aulas de Caracterização Teatral do meu curso de Artes Cênicas UFRJ com meu professor Madson, com meus colegas de turma e também sozinha observando referências e testando os matériais em casa.


Hoje posto duas fotos das maquiagens que já fiz em mim:

A primeira foi sobre Maquiagem Etnica.
Escolhi uma foto de um indígena da região brasileira e me inspirei nessa foto para criar essa maquiagem com dois Pancakes de maquiagem artística ( um vermelho e um preto) .



Elvira, Mistress of the Dark e Maquiagem feita por mim com : Pele : Base da minha cor, Pancake branco(usado como pó facil),  blush marrom, nos olhos : sombra preta, delineador preto e na boca : batom vermelho.



Já na segunda foto, me maquiei de Elvira, a rainha das trevas ( nome original : Elvira, mistresses of the dark),personagem de um filme que passou bastante na decada de 90 em "Sessão da Tarde" (nome de um programa de televisão brasileiro em que exibem filmes durante a tarde).

Fui assim em uma festa a fantasia, onde o tema era filmes.



Espero que tenham gostado desse tema para o Urbanata.

Quem se interessa por esse assunto pode me enviar sugestões de temas para maquiagens que gostaria de ver aqui.

Ficarei feliz em receber suas criticas e sugestões aqui no comentários do Urbanata.

Beijos e até a próxima!!!