sexta-feira, 6 de maio de 2011

Com que roupa eu vou???

Com que Roupa eu Vou??

Olá pessoal!!! Tudo bem??
Escrevo pra contar a novidade.
Decidi criar o "Com Que Roupa???"Minha irmã me deu essa sugestão e gostei da idéia.
Direi nesses post :  Com que roupa eu fui e descreverei o Look (marca e preço quando souber).

Música de Noel Rosa- Com que Roupa??



Foto de cima - Eu na UFRJ : Bermuda Jeans (ex-calça Zara que comprei em um brechó,cortei e fiz bermuda), Blusa Preta Zara (R$ 20,00), Cinto Vide Bula e sandália que ganhei da minha irmã. Foto de baixo eu na UFRJ-EBA:  Calça costumizada Acid Wash(comprei a calça preta em uma feira e fiz a lavagem ácida com água sanitária) ,Cinto Vide Bula e outro que achei em casa(sem marca), Mochila Salomon,Óculos Aldo,Botas Fly London e Meia Masculina Grafitti Trifil (é que a calça não vai até o pé,então procurei por meia preta pra tampar o pedaço de pele que aparece com a calça.Só encontrei a social masculia e acabei levando. Ahahaha).


Espero que tenham gostado da idéia!!!!



Eu no Laboratório de Histologia Animal e Comparada, depois iria pra minha aula de Capoeira : estava com short preto de malhar por baixo da calça(já que a calça é um pouco transparente),Blusa Preta Zara(a mesma das outras fotos.Ahahaha!), Top Roxo da Feira (R$20,00), Calça Sarouel de uma loja de roupa Indiana (R$ 20,00), Cinto de Trança de Couro (Presente de aniversário que minha irmã me deu).


Cada post sobre esse tema colocarei um look. 
Nesse foram três Looks porque o post inaugural e preciso saber se gostaram da idéia.
E aí?
O que me dizem?
Comentem!!! =D
Pode ser no seu idioma nativo. =P
Ficarei muito feliz em saber sua opnião.
Bjos!!