quarta-feira, 6 de abril de 2011

Urbanatos do Planeta.

Olá pessoal!!! Venho hoje,postar aqui porque quero compartilhar a minha felicidade!!!
Alegria: um dos meus trabalhos feito com colagem.
Eu em 2009.

 
Felix the Cat.
"IiiuuuuUuuuPEEEEEEEEEee"!!!!!!!!
O Blog Urbanata em menos de um mês de nascimento já recebeu mais de 400 visitas,a maioria dos internautas são brasileiros,amigos que gostaram da ideia e urbanata.blogspot.com também já foi visto por diversos países como EUA,Reino Unido,Canadá,Colômbia,Itália,França,Bélgica,Alemanha e Austrália.
Urbanatos!! Conquistaremos o mundo!!! Ahahahaha.

da esquerda para direita :Visitas de Urbanata em março e  Urbanata em abril.

Hoje posto uma música do Frejat-Amor pra recomeçar que gosto muito e que me faz lembrar de uma grande amiga mineira Lucília,super fã de Barão Vermelho e Frejat e que me fez gostar ainda mais da banda presenteando-me no meu aniversário com um CD.


Minha grande amiga Lulu,super tiete da banda e do Frejat,vocalista da banda.
Envio a todos ÓTIMAS energias e um agradecimento em especial,a TODOS os meus amigos que me incentivam, acreditam e acrescentam minhas ideias maluquinhas!!! 
Minha amiga Luiza, Ela fez toda a forração (com tecido) na caixa do Mercado das Trocas-Urbanata(tema para outro post).Já o trabalho com colagem de revistas foi de minha autoria.

 Sugiram e comentem aqui !! Ficarei muito feliz em saber sua opinião.
Beijos e Até a Próxima!!!