domingo, 24 de abril de 2011

Maquiagem Mary Kay

Hoje, venho falar de algumas descobertas da marca de cosméticos americana Mary Kay (MK)


Obs: click na foto desejada para ver os detalhes .

Conheci a marca através da minha mãe, Graça Moreira, que é uma excelentissima (sem puxar sardinha. Ahahaha!!) consultora MK.

Ui ui ui... ME-DA do meu antes. Hauahauaahu

Ontem acabei conhecendo alguns lançamentos da marca como : Pincel para aplicação de base, Primer matificante, que é um produto pré-base que ajuda na fixacao e matificacao da pele (muito importante pra quem tem pele oleosa) e Base Time Wise que trata a pele(com vitamina E) e que também funciona como tratamento anti-idade .Com a minha empolgação, acabei me maquiando e criei esse post.


fiquei impressionada com a diferença dos meus lados esquerdo(com primer e base anti-idade MK) e o lado direito (sem nada). Até a expressao mudou né??
Tudo com a ajuda do pincel (também novidade MK) especial pra aplicaçao de base.
O legal da Base MK Time Wise ser base anti-idade é que ela tratada pele enquanto maquiada e esconde algumas ruguinhas.



Ao maquiar o olho escolhi essas 3 cores de sombra (mineral-MK).

1: Spun Silk : Cor mais clara entre as 3 sombras que escolhi - Proximo a sobrancelha usei a spun slik  (rosada e com brilho ajuda a levantar o olhar).

2: Hazelnut : Tom medio- De cor marrom, passei na palpebra na regiao do globo ocular.


3: Coal:e o tom mais escuro entre as tres - Passei no concavo (curvinha da palpebra).

Pele: Primer MK,Base Time Wise - Beige 6
Olho: 1- Spun silk,2-Hazelnut,3-Coal (MK), delineador preto MK e Márcara para cilios preta(que aumenta ate 5 vezes).
Sobrancelha : Lápis Brunet (MK)
Blush : Golden Copper(MK)
Boca: Batons Tanned e Sweet Nectar (MK).

No meu cabelo,usei Tesourinha escolar pra fazer meu novo corte de cabelo em casa. AAAAAAAhahaahahahahaahaaha!!!

Pra quem quer pessoalmente saber mais , mora em Belo Horizonte-MG ou região, indico a minha mãe,consultora Mary Kay : Graça Moreira e a e maquiadora Marcia Moreira (minha irmã) . Elas me ensinaram muitissimo sobre esse assunto e podem te ajudar também. 
Pra quem tiver alguma dúvida e eu puder ajudar aqui,é so comentar que responderei.








Espero que tenham gostado e que comentem dizendo o que gostaria de ver no Urbanata.
Maquigem colorida? Cabelo? Roupas pra casa tipo de corpo?
Sugestões são hiper bem vindas
Bjos !!!
Renata Moreira